.
.

quarta-feira, 11 de abril de 2007



deixa-me ler o teu último conto, tenho a certeza que ficou a valer a pena e disseste que nesse caso mo deixarias ler.
aposto que já o terminaste e até talvez tenhas começado um outro.
onde o vais publicar? quando o vais fazer?
avisa-me... para eu ler... gosto tanto de te ler.
deixa-me sonhar com as tuas palavas, sorrir com o seu sentido...
deixa... porque me fazem tanta falta.
nem precisam de ser as nossas palavras,
bastam-me as tuas... só te peço as tuas...

6 comentários:

Burlesconi disse...

Quem será o escritor que tanto interesse desperta à Tufa Tau?... :)
Beijinho

NARNIA disse...

Que impaciente :))

Madrigal disse...

Who is who?....

margarida disse...

Gostava de agradecer a visita ao meu lugar, e mais ainda quem a fez, quem é tufa tau ... :-) O meu blog tem o meu email...
Não dá para revelar?
Margarida

tufa tau disse...

querida margarida
tufa tau nasceu mesmo assim... para ser anónimo... para não ser alvo de auto-censura... para ser livre...
quem sabe um dia! para já é apenas para desabafar.
um abraço

Marta Vinhais disse...

Texto lindo e simples!
Obrigada pela visita ao meu blog -
espero que voltes.
Até breve.
Beijos e abraços
Marta