.
.

segunda-feira, 31 de março de 2008

...




como eu gosto de caminhar à chuva sentindo-a descer pelo meu rosto

descalça, sem roupa, correndo como louca

como eu gosto de correr sobre as poças que me inundam a alma

livre, pura, bebendo a verdade da vida com calma

como eu gosto de sentir o sopro do vento fazer dançar os meus cabelos

rebeldes, sem pente, voando docemente

como eu gosto de voar sobre as nuvens que me enchem o coração

solta, leve, sorvendo a transparência do ar com ilusão

como eu gosto...

sim, como eu gosto...





18 comentários:

maria josé quintela disse...

sim, é tão bom!


um beijo

Maria disse...

Também gosto de andar à chuva. mas gosto muito mais de caminhar à beira mar, levando com a surriada na cara até ficar a estalar...
É bom estar ainda aqui, do outro lado...

Anónimo disse...

das pequenas coisas que nos fazem sorrir, estas ;) um beijo.

Gi disse...

e eu também gosto

da chuva,

do vento

e das tuas palavras

Um beijinho

Denis Barbosa Cacique disse...

Me ensina beber a verdade da vida? Nem precisa ser com calma!
Ótimo poema.
Abraços
Denis

un dress disse...

:) beijO feliz

eu disse...

é bom sim...
a que sabe a chuva?
é doce?
no mistério do sentir reside o prazer de viver...

Fill the rain in your skin...

há coisas que niniguém pode sentir por nós :)

lola.f disse...

como eu gosto de voar sobre as nuvens que me enchem o coração

solta, leve, sorvendo a transparência do ar com ilusão
como eu gosto...

sim, como eu gosto...



Gosto de tudo isso e muito maisssss.


bjs

~pi disse...

so r ri r se...:)))

Antes Prefiro disse...

há certas coisas que são liberdade em estado puro... andar à chuva e nadar na praia à noite são duas delas, sem sombra de dúvida!

Anónimo disse...

Adoro a chuva. :)

Beijinhos.

Anónimo disse...

TUFA

ESTE é QUE MOSTROU BEM COMO SE DEVE FAZER!

TOMA-O COMO EXEMPLO...

BEIJINHO SEM GUARDA-CHUVA

ROSASIVENTOS disse...

a partilhar ventos

rosas :)

Luna disse...

È bom sentirmos a leveza do nosso ser
É bom podermos sermos nós
beijinhos

De Amor e de Terra disse...

Bonito o que dizes!
Mesmo preferindo os dias de sol, já que a chuva me deprime, gostei do que escreves.

Bj

Maria Mamede

tchi disse...

Original forma «de beber a vida com calma», sem dela se esquivar.

Beijinhos.

Maria disse...

Boa semana, Tufa.
Beijinho

nana disse...

como eu gosto da chuva que
aqui
me molha os lábios





..







x