.
.

quarta-feira, 16 de janeiro de 2008




um beijo atrevido vindo de ti, chegou-me
sem pedir a licença que eu tinha já dado
foi tão atrevido como tu
ou saberias o quanto eras amado

.......... esse beijo atrevido que de ti veio
.......... encontrou-me sedenta de o receber
.......... estalou-me no rosto com vontade
.......... e fez-me ruborizar de tanto querer

.................... e como veio de ti tão atrevido beijo
.................... que doce audácia a tua ao me beijar
.................... se senti nos teus lábios um encanto
.................... que para o resto da vida... vai ficar!




10 comentários:

redonda disse...

Gostei.
Tenho vindo aqui mais vezes, mas comento pouco, porque acho bonito, mas muitas vezes não sei o que dizer sobre poesia, além de que gosto (e gostei de tudo o que li :).

as velas ardem ate ao fim disse...

a kiss is still a kiss.

bjo grande para ti

un dress disse...

...como estrela

pregada

ao firmamento! :)








.beijO

ASPÁSIA disse...

TÃO ATREVIDO FOI ESSE BEIJINHO
TÃO TERNURENTO, TÃO ENCANTADOR
QUE PÔS A TUFA NUM TAL TORVELINHO
QUE MESMO EM JANEIRO SENTIU ELA CALOR!!!

BEIJOCA FRIORENTA E SEM AQUECEDOR ;]...

Denis Barbosa Cacique disse...

Gostei do poema e da imagem do bj tbem. Tudo de muito bom gosto e sensibilidade.
Ah, BJ! hehehe

lola.f disse...

esse beijo atrevido que de ti vei encontrou-me sedenta de o receber estalou-me no rosto com vontade e fez-me ruborizar de tanto querer



ESTÁ LINDO ADOREI,BJS

hora tardia disse...

beijo. em redondo?


beijo.


simples e diverso.


beijos.


.piano.

pn disse...

hino ao beijo
agravado de belo "bonecro"
perfeito, linda!

eu disse...

os beijos melhores são mesmo os atrevidos... os roubados... e aqueles que se vão chegando mais e mais até nos deixarem aquele gosto para sempre...
Gostei!
beijo

redonda disse...

Acho que consegui (finalmente) ver o beijo :) (mas era eu que não estava a ver bem, porque o desenho é lindo)