.
.

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

"ofereceram-me" um desafio (*) que optaria por não escolher, mas...
(*) compor um post com as primeiras palavras dos últimos 10 sendo que,
para tentar dar sentido ao conjunto, pdem usar-se pelo meio outras palavras.






nem todos recordarão alice
vive intensamente
momentos de memórias
recordo a minha cor
este amarelo
e penso
para onde me leva a lua
e como ela é bela
ainda o inverno sobre o meu olhar
não passou o tempo
e o inverno chega
mas não oiço a chuva
estarei surda?
e não te sinto
amas-me e não me amas
no presente
a minha razão obriga a desistir
não
se a vida muda num segundo
sim







...mas, não vou oferecê-lo a ninguém
obrigada mari, desculpa não o fazer continuar
nota - usei os 10 post anteriores ao desafio




3 comentários:

tchi disse...

Un Natal pacífico e pacificador, doce e abençoado. Ternurento 2008.

Beijinho.

ASPÁSIA disse...

UM BELO TRABALHO DE RECICLAGEM! COM OS ANTIGOS RETALHOS, TECESTE UM NOVO POST...

BEIJOCA ANTIGA MAS COMO NOVA ;)

mari (a)penas... disse...

Só agora reparei!!! Desculpa desculpa!!

Está lindo! Sim, que belo trabalgo de reciclagem!

Obrigada!

Bjinho***