.
.

quarta-feira, 19 de setembro de 2007


que faço?
arrisco, piso o risco?
a vida não foge, foge?



os meus lábios molhados beijam a humidade dos teus
como posso!
o meu lado solar revela-se pela noite
a pureza das palavras vai magoar
o meu lado lunar acautela-se
crítica mordaz
sem que os meus lábios parem
as palavras não correm
não se articulam mais
e viajo, no teu céu
percorro todo seu o espaço
livre?
como posso?
algo me faça despertar deste sonho acordada
fecho os olhos
ainda te vejo
mas vou adormecer...

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu arrisco, eu piso o risco...
Eu sei k a vida foge!!

Beijos meus

maria josé quintela disse...

a vida não foge, nós é que nos distraímos a olhar para o lado!

fecha os olhos. adormece. não interrompas o sonho.
e arrisca...

un dress disse...

...


arrisca sempre

e seja qual for o resultado

não te arrependas!!


...



:) beijO