.
.

quarta-feira, 26 de setembro de 2007


gostei de te ver... bela! tranparente. com o brilho denunciador no olhar mais que risonho. que inveja! sabes que não e porque sim. como as mulheres se traem a si mesmas. querias disfarçar? adorei o cabelo. pareces-me ainda preocupada com a falta. não uses tanto as mãos. fica bem. o tesão reflete-se na postura, na agitação. quinta-feira? que bom! não almoças comigo? o spa não posso, bem que gostaria. tu sabes!
não houve muito tempo. pois não. fazem-me falta estes bocadinhos. gostei de mexer no teu cabelo. não tenho coragem de fazer o mesmo ao meu. também! estou a gostar dele assim. imagino que não saberei nada de ti nos próximos dias! vestiste a roupa da tua filha? eheh. estavas jovem. uma verdadeira aluna do 12º. nunca uma mãe que vinha para reunião nocturna. foi bom ver-te. fico feliz, muito mesmo, por ti. gosto de te ver com essa malandra vontade de rir. acho que muitas mulheres a têm. eu sim. eheh
ah! para quinta-feira sugiro uma roupa, como dizer, mais... olha! mais sexy. o fio dental estava bem, nada indiscreto! olha, que tal uma saia? nunca te vi de saias. tens? é uma das minhas peças preferidas. queres uma das minhas? empresto-te.
vai de vermelho... e abusa!

7 comentários:

Anónimo disse...

Parece-me bem k essas 2 mulheres t�m mt em comum, mt cumplicidade tbem e for�a, movidas pela paix�o ir�o onde ninguem consegue chegar...

Empresta-lhe a tua mais bonita saia por forma a ficar ainda mais atraente... irre gistivel!!!

Pois eu n�o registo a dizer que TE AMO!!!

Espaços abertos.. disse...

Um brilho nos olhos de astuta,gestos que se reflectem na fantasia.
bjs Zita

pin gente disse...

ousa...

vida de vidro disse...

Sugestivo. Ousado como o brilho nos olhos das mulheres que têm vontade de rir. **

ASPÁSIA disse...

É BOM VER O ENTUSIASMO ADOLESCENTE DE UMA AMIGA E DAR-LHE TÃO BONS(?) CONSELHOS ;))...
É BOM TER AMIGAS A QUEM ESTÃO A ACONTECER COISAS BOAS! PELAS LEIS ESTATÍSTICAS, UM DIA CHEGARÁ A NOSSA VEZ!

SORTE PARA A AMIGA
BEIJÃO PARA TI

Pedro Branco disse...

Emprestei-lhe a saia mas não a usou. No final preferiu levar um vestido colorido e uma flor na cabeça. Deixou que o seu sorriso inundasse toda a gente. E dançou. Claro que dançou. Ousadamente.

maria josé quintela disse...

parece-me bem o vermelho!