.
.

quarta-feira, 9 de maio de 2007


brotam suspiros
pois terno é o teu beijo
o teu toque
o teu abraço
nele adormeço em sonhos
só nos meus...
a nossa dança
neles se prolonga...
arriscamos passos
voamos pelos céus
um outro par de braços
que me anseia
e, por não ser o teu
o não desejo
para uma dança me convida
e dos teus braços me separará
não deixes meu amor
que isso aconteça!
não deixes por favor
não adormeças
pois contigo dançarei a vida inteira
para não te perder
não me perderes
fiquemos de joelhos
enlaçando os braços
encostemos os corpos
e trajemo-nos
do mesmo amor

11 comentários:

della-porther disse...

Tufa

Encantador : de joelhos vestir o mesmo amor.

beijos

della

ASPÁSIA disse...

...e, por não ser o teu
o não desejo
para uma dança me convida
e dos teus braços me separará...


SE O AMOR FOR VERDADEIRO, NÃO SERÁ UMA SIMPLES DANÇA COM OUTRO PAR QUE VOS SEPARARÁ... ATÉ CONVEM DANÇAR COM DIVERSOS PARES, E PERCEBER QUE SÓ UM SERÁ PARA TODA A VIDA!

A ESTATUETA É UMA MARAVILHA... "THE KISS" EM 3D, SE A VIR POR AÍ NÃO ME ESCAPA.

BEIJO VESTIDO DE FLORES :)*

tufa tau disse...

klimt ... sempre ele

Amora Silvestre disse...

brotam suspiros quando te lêem.
excelente poema.
beijos

A.S. disse...

Este poema são vestigios de um dançar divino que nem os anjos sabem igualar...


Um terno BeijO!

Madrigal disse...

Querida amiga

Um grande Chuak para ti, hoje que se canta o beijo. Eu adoro beijar e se pudesse acho que passava a vida a fazê-lo: deixava de comer tanto, falava menos, ocupava os meus lábios com coisas de muito maior proveito. Ah! Se eu pudesse!

Um beijinho chuak para ti

Jorge

maria josé quintela disse...

bela ilustração para o teu traje de amor.

as velas ardem ate ao fim disse...

A kiss is still a kiss.

bjos

A Minha Vida... disse...

Por vezes os sonhos deixam-nos ainda mais insaciados, com ainda mais vontade que sejam reais ;)
Obrigada pelo teu comment, gostei do teu blog, Beijos ;)*

pn disse...

encantatória dança

permanente abraço

Anónimo disse...

o romantismo tem veias fantásticas...dilatas e inspiradas...!
:)
bonito blog...!